quinta-feira, 22 de maio de 2014

O fim de sua história

A boy with sailboats # Henry Martin






Angel eyes (Earl Brent - Matt Dennis)/ Cry me a river(Arthur Hamilton) # Maurício Einhorn Qu4rteto




O fim de sua história


Assim que recebi sua notícia
Eu pensei que fosse uma brincadeira
Mas eu percebi que era real
E você tinha morrido mesmo

Então isso quer dizer
Que vai ter mais uma missa na igreja
E a chuva caindo lágrimas no chão
E flores em volta de seu corpo

Bem, você foi legal,
mas foi difícil aceitar que isso fosse verdade
Eu gostaria de voltar atrás
Lágrimas escorreram por todo o sofá

Eu acho que vou chorar
Uma poça de lágrimas
Quem sabe um lago
Ou uma lagoa
Ou um rio
Ou talvez um oceano inteiro
Essa quantidade de minhas lágrimas

Então isso quer dizer que
Vai ter mais uma missa na igreja
E a chuva caindo
Lágrimas no chão
E flores em volta de seu corpo
Adeusssssssssssssssssssss

Guilherme Bacci Oliveira, aos 6 anos, sobre a morte do avô





Onde:

Conversa de amigos II # Maurício Einhorn Qu4rteto


http://www.wikipaintings.org/en/henri-martin/a-boy-with-sailboats




Nenhum comentário:

Postar um comentário