sábado, 14 de março de 2015

Com o ódio acabaremos

Cancion del ódio (versão de Hate song de Steven Vanaver - Mary Rodgers) # Nacha Guevara


Liberdade e felicidade para mim são sinônimos.

Nacha Guevara


Entrevista a Ismael Cala



"Quando eu me for, quero que ponham em minha lápide: "Foi uma eterna aprendiz". Estou sempre aprendendo coisas novas. Na realidade, não se pode ser jovem sem que se tenha pensamentos jovens. Nenhum ser humano fez o milagre de dar pensamentos jovens a terceiros. Porque é nossa própria responsabilidade. Eu tenho o poder de escolher o que penso. Eu tenho o poder de escolher como me sinto. As pessoas tendem a dar tanto poder aos de fora que se esquecem do poder que têm dentro de si."

Nacha Guevara


Onde:

http://www.youtube.com/channel/UCg2Im57qXJi7N4_Ls5np1YA

2 comentários:

  1. Que ótima entrevista, Cafuzinha!
    Vou levar :)
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito, querida. Além de artista admirável, ela parece ser uma pessoa maravilhosa e íntegra.
    E o o entrevistador...tão diferente dos daqui, que não sabem escutar, não deixam o outro falar, interrompem raciocínios a todo instante e acham as próprias opiniões mais importantes que as dos entrevistados. Irritantes!
    Beijo saudoso. >:)

    ResponderExcluir